Santander entra no Guinness com maior concurso esportivo da história | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander entra no Guinness com maior concurso esportivo da história

Ao todo, 1.150.000 torcedores de 22 países participaram competição. Final neste sábado será transmitida pela televisão e no canal da marca no YouTube

Por | 04/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander entra no livro Guinness por ter organizado o concurso esportivo com o maior número de inscritos da história. Ao todo, 1.150.000 torcedores de 22 países participaram da segunda competição "Santander: Paixão pelo Futebol" para encontrar quem mais conhece o esporte na América Latina.

A primeira fase do concurso durou três meses e, a cada semana, as pessoas respondiam 20 perguntas sobre o futebol mundial selecionadas aleatoriamente a partir de um universo de 1.700 perguntas.  Das 19,8 milhões de respostas, 10,2 milhões estavam corretas. A segunda etapa foi realizada por telefone e a última delas, neste sábado dia 5 às 18h, será transmitida pela Fox Sports e também pelo canal da marca no YouTube.

A final será apresentada por Eduardo Elias e contará com o argentino Pablo Dragún, o brasileiro Luzinei Neves, o chileno Marcelo Gómez, o mexicano Carlos López e o uruguaio Álvaro Sánchez. O vencedor ganhará um prêmio de US$ 30 mil. Desde 2008, o Santander patrocina competições de futebol no continente como a Libertadores, a Sul-Americana, a Recopa e a Copa América. Em 2013, o banco apoiou pela primeira vez a Copa Ouro, torneio de seleções da Concacaf.

esporte,futebol,Santander,Guinness,concurso,competição,concurso esportivo

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss