Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Santander entra no Guinness com maior concurso esportivo da história

Ao todo, 1.150.000 torcedores de 22 países participaram competição. Final neste sábado será transmitida pela televisão e no canal da marca no YouTube

Por Lilian Calmon - 04/10/2013

O Santander entra no livro Guinness por ter organizado o concurso esportivo com o maior número de inscritos da história. Ao todo, 1.150.000 torcedores de 22 países participaram da segunda competição “Santander: Paixão pelo Futebol” para encontrar quem mais conhece o esporte na América Latina.

A primeira fase do concurso durou três meses e, a cada semana, as pessoas respondiam 20 perguntas sobre o futebol mundial selecionadas aleatoriamente a partir de um universo de 1.700 perguntas.  Das 19,8 milhões de respostas, 10,2 milhões estavam corretas. A segunda etapa foi realizada por telefone e a última delas, neste sábado dia 5 às 18h, será transmitida pela Fox Sports e também pelo canal da marca no YouTube.

A final será apresentada por Eduardo Elias e contará com o argentino Pablo Dragún, o brasileiro Luzinei Neves, o chileno Marcelo Gómez, o mexicano Carlos López e o uruguaio Álvaro Sánchez. O vencedor ganhará um prêmio de US$ 30 mil. Desde 2008, o Santander patrocina competições de futebol no continente como a Libertadores, a Sul-Americana, a Recopa e a Copa América. Em 2013, o banco apoiou pela primeira vez a Copa Ouro, torneio de seleções da Concacaf.

esporte,futebol,Santander,Guinness,concurso,competição,concurso esportivo

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.