Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Extra prevê aumento de 30% nas vendas no Dia das Crianças

Marca usa a sua plataforma marketplace denominada de Shopping Mercado, que reúne ofertas de diferentes lojas para pagamento em uma única transação

Por Bruno Garcia - 07/10/2013

O Extra.com.br inicia sua plataforma promocional voltada para o Dia das Crianças. O site está concentrando seus esforços no seu marketplace, o Shopping Mercado, que reúne ofertas de diferentes lojas para pagamento em uma única transação. Com a iniciativa, a marca pretende aumentar as vendas de brinquedos em cerca de 30%, em relação ao mesmo período do ano passado. Também para a data, o site apresenta um menu especial com informações sobre personagens conhecidos do público infantil, além de tipos de brinquedos, possibilitando selecionar os presentes por gênero e faixa etária. A loja virtual oferece mais de 250 mil itens, em cerca de 30 categorias diferentes, incluindo brinquedos, games, livros, DVDs, relógios, eletrônicos, entre outros. 

extra,vendas,dia das crianças

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo completo disponível apenas para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.