Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Mondelez Brasil escolhe startups do Mobile Futures

Cinco selecionadas farão pares com as marcas Bis, Trident, Club Social, Halls e Tang e receberão R$ 50 mil cada para desenvolver um piloto em 90 dias

Por Bruno Garcia - 04/10/2013

A Mondelēz Brasil anuncia as cinco startups escolhidas para participar do Mobile Futures Brasil. Estas empresas vão trabalhar em pares com as marcas Bis, Trident, Club Social, Halls e Tang. O projeto foi lançado em junho e selecionou startups para o desenvolvimento de soluções mobile em conjunto com a companhia. As escolhidas são TYSDO, que trabalhará em parceria com Halls; IPostal que vai atuar com BIS; Guile 3D, que desenvolverá projeto para Tang; Eyllo, startup selecionada para desenvolver projeto com Club Social; e Collact, que vai trabalhar com a marca Trident. Cada empresa receberá R$ 50 mil e terá 90 dias para desenvolver sua ideia em parceria com a companhia. 

As candidatas passaram pelo processo de inscrição, no qual participaram empresas brasileiras com tecnologias móveis prontas para serem implementadas, com foco em áreas como SMS, varejo mobile, social e apps. Quinze finalistas apresentaram seus projetos para uma comissão de jurados que selecionou as cinco parceiras do Mobile Futures Brasil. 

mondelez,startups,mobile futures

Aproveite e leia também: Perfil do empreendedor digital no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.