Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Facebook retira ofensas do ar para evitar bloqueio

Briga entre vizinhos termina com ofensas publicadas nas redes sociais e juiz dá ordem para que conteúdo seja retirado do ar, ou plataforma seria bloqueada

Por Bruno Garcia - 04/10/2013

O Facebook cumpre a decisão judicial e retira alguns posts ofensivos que tinham sido publicados por um usuário paulista. Com a medida, a rede sociail não corre mais o risco de ser bloqueada nesta sexta-feira, dia 4, pela Justiça. O problema começou devido a um desentendimento entre vizinhos: Eudes Gondim Júnior, vizinho de Luize Altenhofen, teria agredido o cachorro da modelo e o juiz Régis Rodrigues Bonvicino determinou a retirada do conteúdo do ar em razão de manifestações nas redes sociais contra o suposto agressor. O Facebook Brasil até então alegava que não era possível cumprir a ordem e que a incumbência competia a duas outras empresas distintas e autônomas, Facebook Inc. e Facebook Ireland LTD. 

facebook,bloqueio,ordem judicial,ofensas

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.