Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Facebook retira ofensas do ar para evitar bloqueio

Briga entre vizinhos termina com ofensas publicadas nas redes sociais e juiz dá ordem para que conteúdo seja retirado do ar, ou plataforma seria bloqueada

Por | 04/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook cumpre a decisão judicial e retira alguns posts ofensivos que tinham sido publicados por um usuário paulista. Com a medida, a rede sociail não corre mais o risco de ser bloqueada nesta sexta-feira, dia 4, pela Justiça. O problema começou devido a um desentendimento entre vizinhos: Eudes Gondim Júnior, vizinho de Luize Altenhofen, teria agredido o cachorro da modelo e o juiz Régis Rodrigues Bonvicino determinou a retirada do conteúdo do ar em razão de manifestações nas redes sociais contra o suposto agressor. O Facebook Brasil até então alegava que não era possível cumprir a ordem e que a incumbência competia a duas outras empresas distintas e autônomas, Facebook Inc. e Facebook Ireland LTD. 

facebook,bloqueio,ordem judicial,ofensas

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss