Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Pomarola Receitas renova a sua identidade visual

Marca quer se modernizar, além de alinhar seu layout a todos os demais produtos Pomarola. Linha traz molhos de tomates prontos nas versões Bolonhesa, Pizza e Parmegiana

Por Bruno Garcia - 04/10/2013

A linha Pomarola Receitas renova a sua identidade visual e muda as suas embalagens. A marca quer se modernizar, além de alinhar seu layout a todos os demais produtos Pomarola. A família traz molhos de tomates prontos nas versões Bolonhesa, Pizza e Parmegiana. Os molhos são preparados com os ingredientes típicos de cada receita, sem a necessidade de um novo preparo em casa. O Bolonhesa é feito com carne, o Pizza tem orégano e azeite extra virgem, e o Parmegiana é preparado com queijo. Cada sachê contém 300g e as novas embalagens chegam ao mercado neste mês. A marca Pomarola pertence à Cargill.

pomarola receitas,pomarola,identidade visual

Aproveite e leia também: Raio-x do comportamento do consumidor da nova classe média. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.