Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Serasa Experian cria pacote de soluções para PMEs

Oferta Combinada reúne três ferramentas da empresa com mensalidade variável de acordo com o uso no período. Todas as soluções podem ser gerenciadas pela web

Por Bruno Garcia - 04/10/2013

O Serasa Experian cria um pacote de soluções voltado para pequenas e médias empresas. O Oferta Combinada reúne três ferramentas da companhia que podem ser gerenciadas pela web e possui uma mensalidade variável de acordo com o uso. Os pacotes têm valor mínimo de R$ 49,90 por mês, podendo chegar a R$ 5.100,00. As ferramentas disponíveis são o Lista Online, InfoClean e InfoBuscas. O primeiro é uma ferramenta para prospecção de clientes na web, o segundo trata os dados, ajudando na padronização, organização e enriquecimento dos contatos. Já o InfoBuscas é um sistema para localização online de consumidores e empresas.

Estas ferramentas já são comercializadas pelo Serasa Experian separadamente. A diferença do Oferta Combinada é que o cliente pode configurar o seu uso mensal. Com isso, a companhia espera atrair empresas que antes não contratariam o serviço separadamente. “Isso quer dizer que ele pode configurar o seu uso de acordo com a sua necessidade. É um pack de serviços básicos para a realizar ações de Marketing. Para empresas de pequeno porte, é interessante pois além do custo, o cliente pode gerenciar diversas ferramentas em uma única plataforma, o que gera muita praticidade”, explica Michelle Carneiro, Gerente de produtos de Marketing Services da Serasa Experian, em entrevista ao Mundo do Marketing.

serasa experian,PME,ferramenta
.

Aproveite e leia também: 9 dicas de Marketing de baixo custo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.