Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

O Boticário destinará R$ 5,4 milhões à arte

Empresa apoiará 39 projetos, expandindo a iniciativa para 14 estados brasileiros em 2014. Desde 2013, a marca mantém projetos como o Festival O Boticário na Dança

Por Luisa Medeiros - 03/10/2013

O Boticário destina R$ 5,4 milhões para companhias culturais, festivais, mostras, cursos de formação e outras atividades ligadas à arte. Em 2014, a empresa apoiará 39 projetos, expandindo a iniciativa para 14 estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. A marca quer ampliar a sua presença em atividades culturais e desde 2013 vem mantendo projetos como o Festival O Boticário na Dança que teve edições realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil