Everyware chega ao Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Everyware chega ao Brasil

Empresa traz para o mercado nacional as linhas Anchor Hocking e Oneida. Marca firma uma parceria com a apresentadora Ana Maria Braga e lança utensílios assinados

Por | 02/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Everyware chega ao Brasil e faz uma parceria com a apresentadora Ana Maria Braga. A marca passa a comercializar no país as linhas Anchor Hocking, com foco nas classes A e B e Oneida, voltada para as classes C e D. A empresa lança também a linha Cozinha Ana Maria Braga. Todos os produtos serão comercializados pelo site www.cozinhaanamariabraga.com e cadeias de varejo. Os itens da Anchor Hocking estarão disponíveis para compra em novembro deste ano, as linhas Oneida e Cozinha Ana Maria Braga chegam ao mercado no início de 2014, durante a Gift Fair em São Paulo. Além do consumidor final, a empresa visa também o mercado institucional de food service com produtos para bar, hotel e restaurantes.

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: E-commerce: oportunidades no canal que mais cresceu nos últimos anos

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss