Swarovski passa a atuar no segmento de brindes corporativos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Swarovski passa a atuar no segmento de brindes corporativos

Linha conta com peças de fashion jewelry e acessórios, coleção masculina e itens para decoração de escritório. Marca busca oportunidades para expandir negócios

Por | 02/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Swarovski passa a atuar também no segmento de brindes para empresa. A primeira linha é composta por peças de fashion jewelry e acessórios, uma coleção masculina, acessórios para decoração e escritório, coleções sazonais, prêmios e presentes corporativos. Com isso, a divisão de elementos da marca busca oportunidades para a expansão de seus negócios e serviços integrados, oferecendo aos clientes novas possibilidades de Marketing e valorização de suas marcas. 

Swarovski,brindes,empresas,jewelry,fashion

Aproveite e leia também: Hábitos da consumidora de luxo no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss