Tramontina entra no varejo e inaugura unidade no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tramontina entra no varejo e inaugura unidade no Rio de Janeiro

Loja conceito de 500 m2 no CasaShopping apresenta 2,4 mil produtos divididos por segmentos. Até então, empresa atuava apenas com revenda em lojas autorizadas

Por | 02/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tramontina entra no mercado de varejo e inaugura hoje dia 2 sua primeira loja conceito no CasaShopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com investimentos de R$ 7 milhões, a unidade de 500 m2 apresenta 2,4 mil produtos divididos por segmentos como cortar, equipar, preparar, servir e festejar. A escolha da cidade se deve à realização dos eventos esportivos nos próximos anos. Além disso, tanto a marca como o shopping têm como público-alvo os profissionais de decoração. Inicialmente, não há plano de rede de lojas.

Até então, a Tramontina atuava apenas com revenda em lojas autorizadas em diferentes pontos do Brasil. Atualmente, são produzidos mais de 18 mil itens em 10 fábricas no país, sendo oito no Rio Grande do Sul, uma no Pará e outra em Pernambuco. No exterior, a marca está presente em mais de 120 países com utensílios para cozinha, ferramentas para agricultura, jardinagem, construção civil, manutenção industrial e automotiva, materiais elétricos e móveis em madeira e plástico.

varejo,loja,Tramontina,casashopping,riodejaneiro

Aproveite e leia também: A loja do futuro em 10 pontos. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.





 


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss