Knorr cria esquete em parceria com ?As Olívias? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Knorr cria esquete em parceria com ?As Olívias?

Comédia será transmitida ao vivo pelo Google Hangout hoje, dia 3 de outubro e faz parte da plataforma #naoseicozinhar. Ações promovem linha de temperos Meus

Por | 03/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Knorr cria um espetáculo de comédia online em parceria com o grupo "As Olívias". A esquete de humor conta as dificuldades cotidianas enfrentadas na cozinha e promove a linha "Meus" da marca que conta com os produtos Meu Arroz, Meu Feijão e Meu Bife. A produção será transmitida ao vivo pelo Google Hangout, hoje, dia 3, a partir das 20h pelo link. A esquete faz parte da plataforma #naoseicozinhar, que conta com publicações nas redes sociais da empresa apresentando dicas e receitas práticas em vídeos de até 15 segundos e respondendo as dúvidas dos internautas em tempo real.

 

Veja também nos estudos do Mundo do Marketing:  Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais


   

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss