Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Varejo brasileiro se internacionaliza

Alberto Serrentino, Sócio Sênior da GS&MD ? Gouvêa de Souza, comenta em Hangout o que representa a entrada de nomes como GAP, Forever 21 e Apple no país

Por | 01/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O setor de varejo do país está passando por um processo de internacionalização com a entrada de marcas como GAP, Forever 21 e Apple no país. Alberto Serrentino, Sócio Sênior da GS&MD - Gouvêa de Souza, participa de Hangout e comenta o que isso pode representar para o mercado brasileiro. "Aumento de competição amadurece o mercado, provoca mudanças saudáveis, porque empurra os concorrentes a se movimentarem de maneira mais determinada e rápida, e beneficia o consumidor", diz Alberto Serrentino, em entrevista ao Mundo do Marketing. Assista à entrevista completa na TV Mundo do Marketing.

 

Aproveite e leia também: Comércio eletrônico de moda registra crescimento de 50% entre 2011 e 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss