Walmart comemora 18 anos no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart comemora 18 anos no Brasil

Rede cresceu 10,7% em relação ao ano anterior e mantém posicionamento ?Preço baixo todo dia?. Neste mês marca cria ofertas diariamente e cobre o preço da concorrência

Por | 02/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart comemora 18 anos no Brasil reforçando o posicionamento "Preço baixo todo dia". Durante este mês a rede criará ofertas exclusivas diariamente e cobrirá o preço da concorrência direto no caixa. A empresa registrou no Brasil em 2012 um crescimento de 10,7%, o equivalente a R$ 25,9 bilhões. A companhia opera atualmente com 560 unidades e em 18 estados brasileiros e detém 9 bandeiras de hipermercados: Walmart, Hiper Bompreço e BIG, além dos supermercados Bompreço, Nacional e Mercadorama. Completam a lista o atacado Maxxi, o clube de compras Sam´s, e as lojas de vizinhança Todo Dia.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss