Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Instituto Ayrton Senna apoia a Unidos da Tijuca no Carnaval 2014

Enredo ?Acelera, Tijuca? celebra 20 anos do legado do piloto. Por ano, 100 milhões de produtos, de alimentos a iates, são fabricados com a marca do ídolo brasileiro

Por | 01/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Ayrton Senna apoia a Unidos da Tijuca no Carnaval 2014 na celebração dos 20 anos do legado do piloto com o enredo "Acelera, Tijuca" desenvolvido por Paulo Barros. A escola de samba terá acesso ao acervo inédito do Instituto e aos direitos de imagem. Atualmente, 100 milhões de produtos, de alimentos a iates, são fabricados com a marca do ídolo brasileiro por ano. Diversas empresas negociam com a Unidos da Tijuca para associar a marca à imagem positiva de Senna e a atributos como velocidade, tecnologia, sucesso, orgulho nacional e glamour.

Instituto Ayrton Senna,Unidos da Tijuca,Carnaval 2014,legado,piloto,ídolo,marcas,produtos

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 



 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss