Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TV1 desenvolve identidade para empresa de logística

Por | 14/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

TV1 desenvolve identidade para empresa de logística

A nova marca, bem como toda a estratégia de comunicação da Pamcary, empresa de logística e gerenciamento de risco em transporte, foi desenvolvida pelo pool de agências da TV1. O investimento no projeto foi de cerca de R$ 200 mil, que teve a criação da marca, de um vídeo institucional e do site www.gps-pamcary.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss