Lego abre terceira loja conceito no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego abre terceira loja conceito no Brasil

Ponto de venda fica no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, no Paraná. Marca tem expectativas de aumentar 50% em faturamento com relação ao ano passado e foca em lançamentos

Por | 30/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe


A Lego abre sua terceira loja conceito no país. A nova unidade fica no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, no Paraná e os consumidores poderão encontrar itens exclusivos de colecionadores e acessórios como chaveiros, canetas, borrachas, lápis e relógios. O espaço disponibiliza ainda playtables onde os visitantes podem testar os produtos.  O novo ponto de venda faz parte do plano de crescimento regional da marca que tem expectativas de aumentar 50% em faturamento com relação ao ano passado. Com foco em lançamentos para o público brasileiro, a empresa conta com mais de 90 produtos novos Para o Dia das Crianças.

 

Veja também no +Mundo do Marketing: Potencial de Consumo do mercado de Brinquedos

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss