Centrum e Quaker criam kit para o Dia do Coração | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centrum e Quaker criam kit para o Dia do Coração

Embalagem promocional vem com 30 comprimidos do multivitaminico e 200 g de aveia e estão a venda no Rio de Janeiro e São Paulo. Os dois produtos atuam na redução do colesterol

Por | 30/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Centrum e a Quaker fazem uma ação de cross branding em comemoração ao Dia Mundial do Coração, celebrado no próximo dia 29. A data foi escolhida porque os dois produtos são conhecidos como reguladores das taxas de colesterol por conterem fitoesterol. As marcas criaram uma embalagem promocional contendo 30 comprimidos de Centrum Control e 200g de aveia Oat Bran. O kit será vendido pelo preço habitual do multivitaminico nas principais drogarias do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A evolução da compra de medicamentos no ponto de venda

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss