Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Depois de funk, Mercedes cria comercial com galinhas

Ação promove o sistema Magic Body Control, que garante maior conforto e estabilidade aos passageiros do veículo. Filme é criação de uma agência alemã

Por | 27/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mercedes-Benz cria mais uma ação inusitada para promover seus automóveis. Depois do "Lek Lek Lek" produzido no Brasil, agora foi a vez de uma agência alemã desenvolver um comercial em que os astros são galinhas que participam de uma espécie de dança sendo conduzidas por mãos. O anúncio promove o sistema "Magic Body Control", que garante maior conforto e estabilidade aos passageiros. A tecnologia usa uma suspensão ligada a um computador para compensar os movimentos do veículo. O conteúdo foi postado no YouTube e logo viralizou, atingindo 1,5 milhão de visualizações em pouco mais de três dias.

Em abril deste ano, a Mercedes-Benz do Brasil criou um viral para apresentar o Novo Classe A ao som do funk "Passinho do Volante". O vídeo gerou polêmica por associar um automóvel de luxo ao estilo musical popular. O filme foi desenvolvido pela ADBAT/TESLA e veiculado apenas na web. A marca pretendia atrair um público mais jovem e destacar o enfoque diferente em relação à versão antiga do veículo, que era voltado para a família. Assista ao comercial do "Magic Body Control" abaixo:

Aproveite e leia também: 13 dádivas das marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

http://www.mundodomarketing.com.br/mais-mundo-do-marketing/dicas/133/as-13-dadivas-de-uma-marca.html

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss