Slow Cow chega ao Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Slow Cow chega ao Rio de Janeiro

Até o fim do ano, o produto estará disponível também nos mercados de Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Preço sugerido de venda é de R$ 9,90

Por | 26/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Slow Cow começa a ser comercializada no Rio de Janeiro. A bebida relaxante criada no Canadá em 2008 até então era vendida apenas em São Paulo, mas agora pode ser encontrada no café das lojas de decoração BESI no Village Mall e no Centro do Rio de Janeiro,  e também no empório Casa Caradaí, localizado no Jardim Botânico. Até o fim do ano, o produto estará disponível também nos mercados de Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Slow Cow pertence a uma nova categoria de bebidas funcionais relaxantes e é feita à base de chá verde, camomila, melissa, capim-limão, valeriana, maracujá, lúpulo e tília. O preço sugerido de venda é de R$ 9,90.

slow cow,lançamento,rio de janeiro

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor brasileiro médio? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss