Brastemp cria quiosque para expor utilidades domésticas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp cria quiosque para expor utilidades domésticas

Espaço expõe produtos da marca como formas e panelas de silicone Brastemp Gourmand e purificadores de água. Loja funcionará até o final de outubro, em São Paulo

Por | 26/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brastemp inaugura seu primeiro quiosque promocional no Shopping Eldorado, em São Paulo que tem funcionamento previsto até o final do mês de outubro. O espaço expõe as utilidades domésticas da marca com mais de 30 produtos como formas e panelas de silicone Brastemp Gourmand e purificadores de água. Estes itens complementam a linha de eletrodomésticos. Nas compras acima de R$ 100,00, cada cliente ganhará dois meses de assinatura do Purificador de Água Brastemp.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A loja do futuro em 10 pontos

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss