Livro O Empreendedor Viável desmitifica era das startups | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro O Empreendedor Viável desmitifica era das startups

Obra dos autores André Telles e Carlos Matos aconselha as novas empresas a focarem em atitudes que as tornem atraentes para o mercado e para possíveis investidores

Por | 26/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Livro O Empreendedor Viável desmitifica a era das startups. A obra dos autores André Telles e Carlos Matos aconselha as novas empresas a não colocarem o foco exclusivamente em produtos ou serviços e manterem seus esforços em atitudes que tornem o negócio viável tanto para possíveis investidores quanto para o mercado que pretendem atender. O título traz referências inspiradas nas clássicas teorias da administração adaptadas aos novos tempos e chega às livrarias pela editora Leya com preço sugerido de R$ 24,90.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Perfil do empreendedor digital no Brasil

 

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss