Philips cria clube de relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips cria clube de relacionamento

Canal promove a troca de experiências com os produtos e oferece benefícios exclusivos para seus clientes. Para marcar a chegada, marca cria promoção

Por | 25/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips cria um novo canal de relacionamento para os seus consumidores. O Clube Philips é um espaço virtual para troca de experiências com os produtos da marca e também oferece benefícios como garantia adicional, dados específicos de cada aparelho, sistema de compras coletivas, descontos na compra de itens, um canal de comunicação exclusivo para dúvidas e solicitações relacionadas a todas as áreas de atuação da Philips e a possibilidade de conhecer e testar as novidades da empresa. O objetivo da Philips é estar ainda mais próxima dos consumidores para promover seus lançamentos, além de demonstrar a abrangência do portfólio da companhia.

Para estimular a adesão, a companhia lança uma promoção que dará produtos a quem se cadastrar. Para acessar o clube, o consumidor deverá cadastrar o seu produto Philips, novo ou antigo, e preencher o formulário com as suas informações para o registro. Outra opção é criar um login por meio de uma conta já cadastrada no Facebook, Twitter ou Google+, e realizar o cadastro automaticamente. A cada novo produto adquirido, basta acessar a conta, cadastrar o item e as informações do Clube Philips estarão disponíveis integralmente a todos os participantes. A criação da plataforma é da Sunset.

philips,clube,relacionamento

Aproveite e leia também: Mercado de eletrodomésticos e suas oportunidades de desenvolvimento. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss