Brahma lança minidocumentário sobre campo que tinha árvore no meio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma lança minidocumentário sobre campo que tinha árvore no meio

Iniciativa faz parte do projeto ?Alegria no Pé, Floresta de Pé?, no qual a marca conserva 100 árvores a cada gol do Campeonato Brasileiro, Copa das Confederações 2013 e Copa 2014

Por | 24/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma lança um minidocumentário em seu canal no YouTube contando a história de um campo de futebol que tinha uma árvore no meio. Uma imagem feita em 1996 pelo fotógrafo Alexandre Battibugli de uma árvore no meio do campo de futebol de várzea em São Paulo é o ponto de partida para o filme de dois minutos. A iniciativa faz parte do projeto "Alegria no Pé, Floresta de Pé", no qual a marca conserva 100 árvores a cada gol do Campeonato Brasileiro, Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014. O filme "No meio do campo tinha uma árvore" entrevista tanto o fotógrafo quanto alguns dos "atletas" que dividiram campo com a árvore. A criação é da Espalhe MSLGROUP.

Aproveite e leia também: Propósito de marca. Estudo completo disponível com exclusividade para assinantes do + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss