Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Diletto inspira coleção de sapatilhas ANACAPRI

Marca desenvolve oito modelos em couro baseados nos sabores dos sorvetes. Cada peça possui um pin de um ursinho polar, símbolo da empresa e itens já estão a venda

Por Bruno Garcia - 24/09/2013

A Diletto e seus sorvete servem de inspiração para uma coleção de sapatilhas da marca ANACAPRI. A parceria dá origem a oito sapatilhas representando os sabores comercializados pela empresa de gelatos: Menta e Chocolate, Vanilla e Chocolate, Doce de Leite, Iogurte com Frutas Vermelhas, Morango, Gianduia, Coco Malásia e Chocolate de Origem. Cada calçado possui um pin de ursinho polar, símbolo da Diletto, que acrescenta um charme extra às sapatilhas. A coleção já está disponível nas lojas da ANACAPRI.

co-branding,sapatilhas,anacapri,Diletto

Aproveite e leia também: 9 perguntas a se fazer antes de lançar um novo produto. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.