Diletto inspira coleção de sapatilhas ANACAPRI | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diletto inspira coleção de sapatilhas ANACAPRI

Marca desenvolve oito modelos em couro baseados nos sabores dos sorvetes. Cada peça possui um pin de um ursinho polar, símbolo da empresa e itens já estão a venda

Por | 24/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto e seus sorvete servem de inspiração para uma coleção de sapatilhas da marca ANACAPRI. A parceria dá origem a oito sapatilhas representando os sabores comercializados pela empresa de gelatos: Menta e Chocolate, Vanilla e Chocolate, Doce de Leite, Iogurte com Frutas Vermelhas, Morango, Gianduia, Coco Malásia e Chocolate de Origem. Cada calçado possui um pin de ursinho polar, símbolo da Diletto, que acrescenta um charme extra às sapatilhas. A coleção já está disponível nas lojas da ANACAPRI.

co-branding,sapatilhas,anacapri,Diletto

Aproveite e leia também: 9 perguntas a se fazer antes de lançar um novo produto. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss