Head&Shoulders cria promoção com Pelé e Messi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Head&Shoulders cria promoção com Pelé e Messi

Dois consumidores serão sorteados e poderão assistir a jogos internacionais e conhecer os craques juntamente com acompanhantes. Marca quer se aproximar do público masculino

Por | 25/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Head&Shoulders cria a promoção "Melhores do Mundo" que levará consumidores para partidas de futebol internacionais  com direito a conhecer Pelé e o argentino Lionel Messi. A marca de anticaspa da P&G quer se aproximar do público masculino e até o dia 30 de outubro, consumidores que adquirirem produtos devem cadastrar o código no site www.melhoresdomundo.com.br. O primeiro sorteado ganha uma viagem com acompanhante para os Estados Unidos para assistir a um jogo e conhecer o Rei Pelé. O segundo sorteado e acompanhante assistirá a uma partida em Barcelona e também poderá conhecer o jogador Messi. A ação é da NewStyle.

head&shoulders,promoção,P&G,pelé,messi

Aproveite e leia também: 5 passos para fidelizar consumidores nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss