Danone lança nova marca de iogurte: Danio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone lança nova marca de iogurte: Danio

Novo produto possui três vezes mais leite em sua composição, duas vezes mais proteína e baixo teor de gordura. Foco são consumidores que buscam um lanche saudável

Por | 24/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone lança uma nova marca de iogurtes: Danio. O produto apresenta uma proposta diferente para a categoria por trazer três vezes mais leite em sua composição, duas vezes mais proteína e baixo teor de gordura. O resultado é um iogurte mais concentrado e consistente. A empresa quer fazer de Danio uma opção para quem procura um lanche rápido, saboroso e ao mesmo tempo saudável, sendo a opção do consumidor nas refeições intermediárias. O lançamento está disponível em unidades de 125g em três versões: tradicional, calda com pedaços de morango e calda com pedaços de pêssego. O preço sugerido de venda é de R$ 2,39.

danone,lançamento,iogurte,danio

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor médio brasileiro. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss