Case UFC de comunicação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Case UFC de comunicação

Adryana Almeida, Sócia Diretora da Textual, participa de Hangout e conta detalhes do reposicionamento da marca e do trabalho para elevar a popularidade do esporte

Por | 24/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O UFC saiu de uma imagem negativa no Brasil associado às competições de Vale Tudo para um case de comunicação premiado na 5ª edição do Comuniquese Case que acontece no dia 21 de Outubro, em São Paulo. Adryana Almeida, Sócia Diretora da Textual, agência responsável pelo reposicionamento de comunicação da marca, participa de um Hangout com o Mundo do Marketing e conta como foi a escalada da modalidade até se colocar entre os esportes mais populares no país. "No exterior o UFC já era um grande evento, assistido por cerca de 20 mil pessoas na plateia em cada edição. No Brasil, o cenário era diferente, a imprensa ainda não cobria e precisávamos de um trabalho passo a passo. Explicamos as regras e que não era vale-tudo", conta Adryana Almeida, em entrevista ao Mundo do Marketing. Assista entrevista completa na TV Mundo do Marketing.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss