Casas Bahia lança game para o Dia das Crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casas Bahia lança game para o Dia das Crianças

Mascote da varejista aparece em desafios matemáticos e de memória além de opções para colorir. Aplicativo é compatível com iOS e Android e está disponível na App Store e no Google

Por | 24/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casas Bahia lança game em homenagem ao Dia das Crianças. O Bahianinho, mascote da loja, aparece em opções com desafios matemáticos e de memória além de opções para colorir. A plataforma é sensível ao toque e permite que as crianças interajam com o personagem que é capaz de ter reações como gargalhadas e de tocar o jingle da varejista na sanfona. O "Meu Bahianinho" está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play e é compatível com tablets e smartphones. A criação é da Y&R - SCS em parceria com a Casas Bahia.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Mercado Mobile e de M-Commerce no Brasil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss