Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

ESPM muda a sua assinatura

Ações da marca agora contam com o slogan "Quem faz transforma", enfatizando o conteúdo inovador e a preparação para um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico

Por Bruno Garcia - 25/09/2013

A ESPM muda a assinatura de toda a sua comunicação institucional. A partir de agora, todas as ações da marca ganham o conceito "Quem faz transforma”. A instituição de ensino pretende se colocar como um elemento de transformação na vida dos futuros profissionais. Esta é a primeira mudança para um projeto de reposicionamento da marca, traduzindo a nova proposta acadêmica da escola, baseada no conceito de transformação a partir de um modelo inovador e diferenciado no ensino superior brasileiro. A ESPM foi criada em 1951 com o slogan "ensina quem faz".

marca,ESPM,reposicionamento,assinatura

Aproveite e leia também: Perfil do profissional de Marketing brasileiro. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.