Rock in Rio: edição 2015 confirmada e já com cinco patrocinadores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rock in Rio: edição 2015 confirmada e já com cinco patrocinadores

Itaú, Oi, Sky, TV Globo e Multishow garantem participação na próxima edição do festival, que vai comemorar os 30 anos da sua primeira versão, ocorrida em 1985

Por | 23/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A edição 2015 do Rock in Rio está confirmada e com cinco marcas garantidas como patrocinadoras: Itaú, Oi, Sky, TV Globo e Multishow. A confirmação foi feita no último sábado, dia 21, na área VIP da Cidade do Rock. O próximo festival comemora os 30 anos do Rock in Rio e também acontece no Rio de Janeiro. O festival conta com 13 edições, sendo cinco no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), cinco em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010 e 2012) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012). Em 2014, também está confirmada uma nova edição e Lisboa. Ao todo, 7 milhões de pessoas já estiveram na plateia do Rock in Rio.

Neste ano, mais de 40 espaços foram montados na Cidade do Rock para a ativação das marcas patrocinadoras. O festival recebeu aproximadamente 85 mil pessoas por dia durante os sete dias de evento. Coca-Cola, Volkswagen, OI, Heineken, Souza Cruz, Bacardi, Extra, Lojas Americanas, Shell, Correios, Riotur, Itaú, Delta e Gol estão entre as empresas presentes no espaço do evento.

rock in rio,2015,patrocinadores

Aproveite e leia também: 7 pecados das marcas no universo do entretenimento. Conteúdo exclusivo para assinantes. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss