Walmart fecha parceria com Disney para promoção de Dia das Crianças
Ação vale para os hipermercados da rede e faz parte da estratégia da empresa para comemoração da data. Expectativa é que vendas tenham um crescimento de 10%
Por Lilian Calmon | 20/09/2013
lilian@mundodomarketing.com.br
A Walmart fecha parceria com a Disney e lança a promoção "Baú da Disney" para o Dia das Crianças. A ação é válida para os hipermercados da rede (Walmart, Big e Hiper Bompreço) e faz parte da estratégia da empresa para comemorar a data. A previsão é que as vendas tenham um crescimento de 10%. Para participar, o cliente deve retirar o cupom nas lojas e responder a pergunta: "O que você faria com um toque de magia?". Não é necessária a compra de produtos. A melhor frase de cada hipermercado ganhará um baú com 34 brinquedos para meninos e meninas como Patinete Monstros, Boneca Princesas, Castelo de Princesas, X-Bike Monstros, Boneco Spider-Man e outros. A promoção vai até 13 de outubro e o resultado será divulgado no dia 18.
Aproveite e leia também: Shopper Marketing: experiência no PDV para conquistar o consumidor. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.