Walmart fecha parceria com Disney para promoção de Dia das Crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart fecha parceria com Disney para promoção de Dia das Crianças

Ação vale para os hipermercados da rede e faz parte da estratégia da empresa para comemoração da data. Expectativa é que vendas tenham um crescimento de 10%

Por | 20/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Walmart fecha parceria com a Disney e lança a promoção "Baú da Disney" para o Dia das Crianças. A ação é válida para os hipermercados da rede (Walmart, Big e Hiper Bompreço) e faz parte da estratégia da empresa para comemorar a data. A previsão é que as vendas tenham um crescimento de 10%. Para participar, o cliente deve retirar o cupom nas lojas e responder a pergunta: "O que você faria com um toque de magia?". Não é necessária a compra de produtos. A melhor frase de cada hipermercado ganhará um baú com 34 brinquedos para meninos e meninas como Patinete Monstros, Boneca Princesas, Castelo de Princesas, X-Bike Monstros, Boneco Spider-Man e outros. A promoção vai até 13 de outubro e o resultado será divulgado no dia 18.

promoção,disney,Walmart,big,Dia da Crianças,Hiper Bompreço
 

Aproveite e leia também: Shopper Marketing: experiência no PDV para conquistar o consumidor. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss