Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Habib?s faz trocadilho com game GTA V

Marca divulga imagem da ?Grande Tentação Árabe? nas mídias sociais e aproveita buzz para interagir com seus consumidores ?que gostam de matar a fome?

Por | 20/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Habib´s faz um trocadilho com a capa do game "Grand theft auto V" (GTA V) e divulga nas mídias sociais a imagem da "Grande Tentação Árabe". Com a mensagem "Feito especialmente para aqueles que gostam de matar a fome", a rede aproveita o buzz para interagir com seus consumidores. O polêmico game coloca o jogador no papel de um criminoso, que pode roubar e matar. Em 24 horas de lançamento, foram vendidas entre 10 e 12 milhões de unidades ao redor do mundo. Nos três primeiros dias, o GTA V registrou uma receita de US$ 1 bilhão. A criação é da agência RIOT.


Habib?s,Grand theft auto V,game,jogo,criminoso,mídias sociais,buzz

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.



 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss