Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Enterro do carro de Chiquinho Scarpa é ação para doação de órgãos

Milionário convocou a imprensa para enterrar seu carro avaliado em R$ 1,5 milhão, mas ideia é promover uma campanha da Associação Brasileira de Transplante de Orgãos

Por Bruno Garcia - 20/09/2013

O suposto enterro de um automóvel Bentley de propriedade de Chiquinho Scarpa, agendado para a manhã desta sexta-feira, dia 20, é na verdade uma ação em prol da doação de órgãos. No meio desta semana, o milionário avisou nas redes sociais que enterraria o seu carro avaliado em R$ 1,5 milhão. Scarpa avisou hoje em seu perfil no Facebook que a ideia é mostrar para as pessoas que algo muito valioso não tem qualquer serventia se estiver enterrado. “Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso. Seja um doador, avise sua família”, declarou Scarpa nas redes sociais. A iniciativa é uma parceria com a Associação Brasileira de Transplante de Orgãos e com o Governo Federal para promover a campanha de doação que acontece que acontece entre os dias 23 e 27.

Bentley,chiquinho scarpa,doação de órgãos,sepultamento de carro

Aproveite e leia também: 8 premissas para ingressar no mercado de luxo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.