Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Instituto GPA realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Pela primeira vez, ação engaja bandeiras do Grupo em todo o país até 25 de outubro. Iniciativa tem como proposta mostrar a importância da solidariedade

Por Lilian Calmon - 20/09/2013

O Instituto GPA realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado até o dia 25 de outubro. É a primeira vez que a ação engaja as bandeiras do GPA (Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Pontofrio, Casas Bahia e Nova Pontocom) em todo o país e tem apoio do UOL para sua divulgação. Para participar, a pessoa deve deixar o brinquedo na urna localizada próximas aos caixas nas lojas. Os itens são entregues a instituições cadastradas e validadas pelo Instituto. A iniciativa faz parte da política de envolver colaboradores e clientes em ações solidárias. No ano passado, o Instituto GPA arrecadou mais de 700 mil livros, roupas e brinquedos em suas campanhas.

Extra,Instituto GPA,Casas Bahia,Assaí Atacadista,Pão de Açúcar,Pontofrio,arrecadação,brinquedo,campanha ,Nova Pontocom
 

Aproveite e leia também: Potencial de Consumo do mercado de Brinquedos. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.