Instituto GPA realiza campanha de arrecadação de brinquedos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Instituto GPA realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Pela primeira vez, ação engaja bandeiras do Grupo em todo o país até 25 de outubro. Iniciativa tem como proposta mostrar a importância da solidariedade

Por | 20/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto GPA realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado até o dia 25 de outubro. É a primeira vez que a ação engaja as bandeiras do GPA (Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Pontofrio, Casas Bahia e Nova Pontocom) em todo o país e tem apoio do UOL para sua divulgação. Para participar, a pessoa deve deixar o brinquedo na urna localizada próximas aos caixas nas lojas. Os itens são entregues a instituições cadastradas e validadas pelo Instituto. A iniciativa faz parte da política de envolver colaboradores e clientes em ações solidárias. No ano passado, o Instituto GPA arrecadou mais de 700 mil livros, roupas e brinquedos em suas campanhas.

Extra,Instituto GPA,Casas Bahia,Assaí Atacadista,Pão de Açúcar,Pontofrio,arrecadação,brinquedo,campanha ,Nova Pontocom
 

Aproveite e leia também: Potencial de Consumo do mercado de Brinquedos. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss