Vigor lança iogurte grego para público infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor lança iogurte grego para público infantil

Grego Kids vem com as mesmas características da linha principal e é comercializado em packs de oito unidades com 45 gramas cada e 14% a mais de proteína.

Por | 19/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vigor lança uma versão do iogurte grego voltada para o público infantil. O Grego Kids é comercializado em packs com oito unidades de 45 gramas cada e contém 14% a mais de proteína. A embalagem é diferenciada para atrair este público e o lançamento chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 4,39. O produto mantém todas as demais características da linha principal e amplia o portifólio da Vigor na categoria. A empresa está dobrando o seu investimento nas ações de Marketing da família de iogurte grego. Veja a notícia aqui.

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss