Vigor lança iogurte grego para público infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor lança iogurte grego para público infantil

Grego Kids vem com as mesmas características da linha principal e é comercializado em packs de oito unidades com 45 gramas cada e 14% a mais de proteína.

Por | 19/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vigor lança uma versão do iogurte grego voltada para o público infantil. O Grego Kids é comercializado em packs com oito unidades de 45 gramas cada e contém 14% a mais de proteína. A embalagem é diferenciada para atrair este público e o lançamento chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 4,39. O produto mantém todas as demais características da linha principal e amplia o portifólio da Vigor na categoria. A empresa está dobrando o seu investimento nas ações de Marketing da família de iogurte grego. Veja a notícia aqui.

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss