Subway investe na plataforma ?Manda Bem? para reforçar saudabilidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Subway investe na plataforma ?Manda Bem? para reforçar saudabilidade

Comunicação reforça vínculos com consumidores que buscam alimentação saudável e lifestyle ativo. Destaque é leveza dos sanduíches com seis gramas e menos gordura

Por | 19/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Subway investe na plataforma "Manda Bem" com foco em saúde e reforça seus vínculos com os consumidores que buscam alimentação saudável e lifestyle ativo. O destaque é dado para a leveza dos sanduíches com seis gramas ou menos de gordura e a proposta é reforçada com a mensagem "Manda leve. Manda bem. Manda SUBWAY". Oito sanduíches são destacados: Vegetariano, Presunto, Peito de Peru, Rosbife, Peito de Peru e Presunto, Frango, Frango Teriyaki e SUBWAY Club. A empresa está investindo 15% do seu orçamento anual de Marketing na plataforma, mas não informa o valor exato destinado a ela. A criação é da Borghi/ Lowe.



 

Aproveite e leia também: Pesquisa apresenta os hábitos de saúde dos brasileiros. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


 

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss