Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

CVC quer expandir sua presença com venda em agências multimarcas

Marca espera atrair profissionais e lojas que já manifestaram interesse em representar seus produtos com exclusividade. Meta é abrir pelo menos mais 70 pontos de venda

Por | 17/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CVC divulga um novo plano de expansão abrindo oportunidade para agentes de viagens multimarcas e profissionais de turismo. Eles podem se tornar distribuidores exclusivos da companhia, passando a deter os direitos de uso de marca e de propriedade de uma loja com a bandeira CVC. O modelo não cobra royalties e oferece todo o suporte em propaganda, materiais promocionais, treinamento, sistema de vendas e montagem do ponto. O investimento feito é destinado apenas a ambientação da loja, que precisa ter a identidade visual da companhia. Com a iniciativa, a marca espera atrair profissionais e agências que já manifestaram interesse em representar com exclusividade a CVC, que conta com uma rede de varejo com 742 lojas exclusivas e 8.000 agências multimarcas credenciadas pelo Brasil. Meta é abrir pelo menos mais 70 lojas até o final do ano.

cvc,expansão,agências,canais de vendas

Aproveite e leia também: Potencial de consumo do mercado de turismo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss