Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

iG lança loja virtual de beleza em parceria com Eloisa Medina

Ao todo, serão comercializadas cerca de 80 marcas nacionais e internacionais ligadas à beleza e a cuidados com a pele. Frete é grátis para compras acima de R$ 49,90

Por Lilian Calmon - 17/09/2013

O iG lança uma loja virtual de beleza em parceria com o e-commerce Eloisa Medina, criado em 2002. Ao todo, serão comercializadas cerca de 80 marcas nacionais e internacionais ligadas à beleza e a cuidados com a pele. Hoje, a Eloisa Medina Cosméticos e Perfumes atende mais de 3 milhões de clientes pelo Brasil e 200 mil por todo o mundo. Com a parceria, a empresa busca expandir sua marca, alcançando um público ainda maior de homens e mulheres que queiram cuidar da pele e buscam a praticidade do online.

O iG Beleza entrega em todo o país e o frete é grátis para compras acima de R$ 49,90 e para 39 cidades da Grande São Paulo. O relacionamento com o cliente é feito pelas áreas de “Fale Conosco” e “Atendimento Online”.

iG,EloisaMedina,ecommerce,loja virtual

Aproveite e leia também: Potencial do Mercado de Beleza 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.