HelloFood compra o Peixe Ubano Delivery | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HelloFood compra o Peixe Ubano Delivery

Empresa está no Brasil há pouco mais de seis meses e com a aquisição, passa de 1,3 mil restaurantes para 2 mil estabelecimentos. Marca atua em outros 28 países

Por | 16/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hellofood compra o Peixe Urbano Delivery, unidade que pertencia ao site de compras coletivas Peixe Urbano. Com a aquisição, rede que reúne restaurantes com serviço de entraga a domicílio passa de 1,3 mil para 2 mil estabelecimentos cadastrados. A Hellofood já atua em 28 países e está no Brasil há apenas seis meses, funcionando como uma praça de alimentação virtual e recebe entre 10 a 15% do valor dos pedidos. Também foram comprados há pouco mais de um mês os serviços Jánamesa e Megamenu. Com isso a marca pretende se fortalecer diante de outros competidores como iFood e RestauranteWeb.

hellofood,peixe urbano,aquisição,compra

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss