Absolut adota novo conceito em sua comunicação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Absolut adota novo conceito em sua comunicação

Plataforma busca despertar o espírito criativo que existe em todos para criarem seu próprio futuro. Marca apresentará perfis de quatro artistas por meio de vídeos

Por | 16/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Absolut adota novo conceito em sua comunicação, o de despertar o espírito criativo que existe em todos para criarem seu próprio futuro. A marca apresentará perfis de quatro artistas por meio de vídeos, que mostrarão o processo criativo desde a inspiração, criação até a celebração do resultado. Os escolhidos são o quadrinista brasileiro Rafael Grampá, o músico francês Woodkid, o atual diretor criativo do Google Aaron Koblin e a estilista chinesa Yiqing Yin. A estratégia de marketing contará com filmes de 30 segundos sobre cada um dos artistas na TV paga, mídia impressa e digital e ações com os consumidores.

Absolut,vodka,criatividade,espírito criativo,artistas,vídeo
 

Aproveite e leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss