Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dori cria embalagem para alavancar vendas da linha Happy Mania

Nova versão do chocolate granulado ganhou um formato diferenciado que lembra um brigadeiro, com ilustrações dos personagens Pernalonga, Taz e Patolino

Por | 16/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dori Alimentos cria uma embalagem promocional para aumentar as vendas no varejo e destacar a linha Happy Mania, voltada para produtos de confeitaria. A versão do chocolate granulado ganhou um formato diferenciado que lembra um brigadeiro, com ilustrações dos personagens Pernalonga, Taz e Patolino. A família Happy Mania é composta por chocolate granulado nas embalagens de 215g copo, 70g, 150g, 300g, 500g e 1kg. A Dori passa por um processo de revisão do seu portfólio e até o final do ano, 22% dos produtos do seu catálogo serão trocados.

dori alimentos,embalagem,happy mania

Aproveite e leia também: O raio x do mercado da vizinhança. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.



 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss