Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Ajinomoto promove ação em pontos de venda pela Semana do Peixe

Aparelhos eletrônicos exibem vídeos com áudio nas prateleiras do Pão de Açúcar e do Extra em São Paulo e no Rio de Janeiro. ?i-Shelf? conta com um bloco de receitas destacáveis

Por Lilian Calmon - 16/09/2013

A Ajinomoto promove ações em supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro pela Semana do Peixe, organizada pelo Ministério da Pesca e Aquicultura em todo o país. A empresa instalou “i-Shelf”, aparelhos eletrônicos que exibem vídeos com áudio nas prateleiras. Eles mostram uma vinheta de cerca de 30 segundos com imagens de pratos que levam peixe e o tempero em pó da marca, o Hondashi, e dicas de utilização do produto. A instalação conta ainda com um bloco de receitas destacáveis, que podem ser levadas para casa pelos consumidores.

Atualizado em 17 de setembro às 12h25.


Ajinomoto,tempero,peixe,hondashi,Semana do Peixe,i-Shelf
 

Aproveite e leia também: Shopper Marketing: experiência no PDV para conquistar o consumidor. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.