Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ajinomoto promove ação em pontos de venda pela Semana do Peixe

Aparelhos eletrônicos exibem vídeos com áudio nas prateleiras do Pão de Açúcar e do Extra em São Paulo e no Rio de Janeiro. ?i-Shelf? conta com um bloco de receitas destacáveis

Por | 16/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ajinomoto promove ações em supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro pela Semana do Peixe, organizada pelo Ministério da Pesca e Aquicultura em todo o país. A empresa instalou "i-Shelf", aparelhos eletrônicos que exibem vídeos com áudio nas prateleiras. Eles mostram uma vinheta de cerca de 30 segundos com imagens de pratos que levam peixe e o tempero em pó da marca, o Hondashi, e dicas de utilização do produto. A instalação conta ainda com um bloco de receitas destacáveis, que podem ser levadas para casa pelos consumidores.

Atualizado em 17 de setembro às 12h25.


Ajinomoto,tempero,peixe,hondashi,Semana do Peixe,i-Shelf
 

Aproveite e leia também: Shopper Marketing: experiência no PDV para conquistar o consumidor. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss