Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro apresenta princípios de Marketing

Obra da Editora Saraiva inclui cases brasileiros e material complementar disponível no site. Com 318 páginas, a publicação tem preço sugerido de R$ 75,00

Por | 16/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "Introdução ao Marketing - Criando valores para os clientes" de J. Paul Peter e James H. Donelly Jr, apresenta os princípios básicos da área, enfatizando o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de Marketing, visando um trabalho superior para a satisfação dos consumidores. A publicação da Editora Saraiva inclui cases brasileiros e material complementar disponível no site www.saraivauni.com.br. A obra com 318 páginas tem preço sugerido de R$ 75,00.

livro,marketing,principios,Editora Saraiva

Aproveite e leia também: Potencial de consumo para livros e publicações impressas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss