Lego lança coleção do Senhor dos Anéis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego lança coleção do Senhor dos Anéis

Marca traz quatro opções de kits para o mercado brasileiro. As miniaturas remontam os universos de Mordor e Valfenda e incluem figuras de personagens, custando a partir de R$79,90

Por | 13/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego lança coleção do Senhor dos Anéis no Brasil. São quatro versões de kits com brinquedos que permitem recriar os universos de Mordor e Valfenda. A opção "O combate do feiticeiro" inclui duas minifiguras equipadas com bastões: Gandalf e Saruman e sai por R$79,90. O "Conselho de Elrond" recria a cidade do povo élfico e inclui bonecos dos personagens Elrond, Arwen, Frodo e Gimli pelo preço de R$ 219,90. O conjunto "Combate do Portão Negro" representa a principal batalha da trilogia e traz uma águia e minifiguras de Aragorn e Gandalf, além de dois Orcs e a Boca de Sauron, saindo por R$ 429,90. Completa o portifólio o kit "A Emboscada do Navio Pirata" que representa os orcs e o navio pirata, acompanhando nove minifiguras com armas e acessórios por R$ 629,90.


 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss