Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Vanish lança versões econômicas

Marca acrescenta ao seu portifólio o tira-manchas Super Barra e uma embalagem de dose única com 150 ml do Vanish Multi. Intuito é conquistar novos perfis de consumidores

Por | 13/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Vanish lança Super Barra, para lavagem de roupas no tanque, e uma nova embalagem do Vanish Multi, em dose única de 150 ml. Os dois produtos fazem parte da linha econômica da marca e têm o intuito de conquistar novos perfis de clientes: aqueles que não utilizam máquinas de lavar e os que desejam experimentar o tira-manchas líquido. A Super Barra tem as extremidades cortadas na diagonal para facilitar o manuseio e conta com enzimas protéicas que atuam na remoção das manchas. A porção reduzida da versão líquida, por sua vez, é mais barata do que as embalagens padrão, permitindo que o consumidor experimente o produto sem desperdícios. Além disso, o formato adotado, o doypack, é considerado ecologicamente correto por utilizar menos matéria prima em sua fabricação e permitir o aproveitamento total do conteúdo.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A rotina da mulher brasileira

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss