Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Grupo Pão de Açúcar passa a se chamar GPA

Marca coorporativa foi criada para dar a dimensão de todas os segmentos em que atua. A companhia detém empresas de eletroeletrônicos, atacadista, e-commerces e shoppings

Por | 12/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar passa a se chamar GPA e a nova marca coorporativa foi criada para dar a dimensão de todas as empresas que o integram. Além do supermercado que leva o nome do grupo, as operações se estendem para outras duas redes do mesmo ramo, o Extra e o atacadista Assaí. O grupo está presente também no varejo de eletroeletrônicos com as Casas Bahia e o Ponto Frio, operando as lojas físicas e online. No e-commerce, o GPA detém ainda o partiuviagens.com.br e o barateiro.com.br. Recentemente a marca ingressou também no segmento de shoppings com o Marketplace e o Espaço Conviva.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing:"Propósitos de Marca"

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss