Heineken prepara ações sustentáveis para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken prepara ações sustentáveis para o Rock in Rio

Marca trocará copos descartáveis por brindes, a ação está alinhada ao lema ?Lixo no lixo, Rio no Coração?. A empresa encaminhará o material para reciclagem

Por | 11/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken prepara ações para o Rock in Rio que combinam diversão e sustentabilidade. A marca convidará os visitantes a brincarem na tirolesa e a passarem pelo "Lounge Heineken". Outra iniciativa da marca será a troca de copos descartáveis de chopp por brindes, a ação está alinhada ao posicionamento do evento que traz o lema "Lixo no lixo, Rio no Coração", o material será encaminhado para a reciclagem. O investimento da cervejaria em sua participação no festival chega a R$23 milhões, somando patrocínio, ações de trade, inserções de mídia e campanhas em pontos de venda.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de Consumo do mercado de bebidas


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss