Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi lança plataforma Oi Galera

Operadora foca nos consumidores de 18 a 25 anos e espera se fortalecer entre este público. Durante o Rock in Rio serão distribuídos 30 mil kits com chip e degustação de 10 dias

Por | 10/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi lança hoje, dia 10, a Plataforma Oi Galera com foco nos consumidores de 18 a 25 anos. O produto foi desenvolvido a partir de interações com os colaboradores jovens da companhia, estudos realizados com o público e pesquisas de mercado. O plano permite que o cliente utilize serviços de voz, dados, SMS e música com tarifas de R$0,99 por dia. A primeira ação de divulgação do plano acontecerá no Rock in Rio, com a distribuição de 30 mil kits, com chip e pulseira RFID. Os clientes que aderirem ao Oi Galera durante o evento poderão convidar cinco amigos do Facebook para experimentarem o plano.

Outras cidades também receberão ações de campo: São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto e Juiz de Fora. Quem ativar o chip até o dia 15 de Outubro terá direito a 10 dias de degustação dos benefícios. A operadora conta ainda com um aplicativo no Facebook e espera conquistar um novo target a partir das indicações sociais. Cada fã pode sugerir o serviço para até três amigos e aqueles que aceitarem o convite receberão um chip em casa.


Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: Oi lança plataforma Oi Galera





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss