Ovomaltine se reposiciona e passa a focar nos jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ovomaltine se reposiciona e passa a focar nos jovens

Investimento da companhia no projeto é de R$ 20 milhões e expectativa é continuar com um crescimento de 30% ao ano. Marca está presente em redes de fast food

Por | 10/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ovomaltine se reposiciona e passa a focar sua comunicação nos jovens, em vez das crianças. A expectativa é que a marca, presente em redes de fast food como Bob´s, McDonald´s e Burguer King, continue crescendo 30% ao ano.  O investimento da companhia no projeto de reposicionamento é de R$ 20 milhões.

Com informações Folha de S. Paulo


 

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor brasileiro médio? Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss