Consumo de produtos de beleza e higiene deve crescer 11% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumo de produtos de beleza e higiene deve crescer 11%

Maior potencial de gasto vem da classe C, o que representa 45% do total do consumo nacional. Dados são do Pyxis Consumo, ferramenta do IBOPE Inteligência

Por | 10/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O consumo de produtos de beleza e higiene deve crescer 11% em relação a 2012, alcançando R$ 55,13 bilhões. Os dados são do Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do IBOPE Inteligência. O maior potencial é da classe C com R$ 24,6 bilhões, o que representa 45% do total do consumo nacional. Em seguida, surge a classe B com um potencial de gasto estimado em R$ 21,06 bilhões, o equivalente a 38% do total. Na divisão entre as regiões do país, a classe C do Sudeste aparece em primeiro lugar com a previsão de gastos mais altas, totalizando R$ 11,84 bilhões.

Ibope,Ibope Inteligência,Pyxis Consumo,consumo,produtos de beleza e higiene,pesquisa
 

Aproveite e leia também: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss